Boas Vindas!!

Aqui no FOFOCA EM DIA tem todas as fofocas doa artistas internaicionais e nacionais !!! Confira!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ashley Greene foi mal-educada com uma fã de Joe Jonas!

Nina, uma fã de Joe Jonas, conheceu ele e Ashley Greene ontem (29/12) no aeroporto e ela disse:


Eu conheci Joe Jonas e Ashley Greene no aeroporto de Orlando hoje, Joe foi um amor, embora ele parecia irritado. Ashley estava um pouco esnobe! Pedi a ela para tirar uma foto de mim e Joe com minha câmera,

E ela disse: ‘Você não quer uma comigo? O que?” E se afastou de nós. Ele pediu desculpas a mim pelo o que ela disse e alguém tirou a foto para mim. Digamos apenas que, “Crepúsculo” não vai ter o meu dinheiro de novo.

2 comentários:

  1. ela foi sempre assim mal educada com as pessoas eu nao sei como o joe aguenta esse tipo de namorada

    ResponderExcluir
  2. uasuhsuahsuahsuhsuas (6'
    A Asheley é uma estupida me
    desculpa joe mas ella mepegou pesado com
    sua fã se eu fosse voc terminava com ella
    e voltava pra Demi Ella sim merece seu apoio e confiança Tchauuuuuu !

    ResponderExcluir

Comentem fofocas,pois é isso que importa no fofoca em dia!!